Definida Comissão de Jurados para triênio 2016/2019

12/04 às 19h

Foi eleita hoje, em Assembleia Geral Ordinária, a Comissão de Jurados para o triênio 2016-2019. A reunião aconteceu na sede da ABCZ, no Parque Fernando Costa, em Uberaba, e foi presidida pelo superintendente Técnico da ABCZ, Luiz Antonio Josahkian.

Os membros do Colégio de Jurados das Raças Zebuínas (CJRZ) puderam votar presencialmente ou por correspondência, seguindo as normas estabelecidas para o pleito. Todos os votos eram secretos e realizados em cédulas específicas. A leitura do resultado aconteceu no começo da noite de hoje (12/04), na presença de alguns membros da comissão candidata.

Foram recebidos 57 votos, dos quais 47 foram por correspondência e 10 presenciais.  Desse total, 55 eram válidos e favoráveis, um branco e outro nulo.

Após o escrutínio, o presidente da Assembleia declarou eleita a chapa composta pelos seguintes membros: Haroldo Henrique Moreira Di Velasco, Inácio Martins Rodrigues Neto, José Delsique de Macedo Borges, José Jacinto Junior, Luciane Kahale Abdanur Carvalho, Marcelo Ricardo de Toledo e Tatiane Almeida Drummond Tetzner.