Diretores da ABCZ se reúnem com diretoria do Banco do Brasil em Brasília (DF)

12/04 às 12h

Os diretores da ABCZ, Fabiano Mendonça e Rivaldo Machado Borges Júnior, estiveram ontem (11/04) em Brasília (DF) para discutir novas estratégias e parcerias com o Banco do Brasil. Eles foram recebidos por Marco Túlio Moraes da Costa, diretor de agronegócios da instituição.

Segundo Rivaldo Machado Borges, o encontro foi muito proveitoso e em breve serão divulgadas novidades para o mercado. “Com certeza, essa parceria vai gerar muitos frutos para os nossos associados”, avisou.

Fabiano Mendonça também comemorou a reunião. “O Banco do Brasil já é um parceiro importante e que pretende aumentar ainda mais a sua atuação com os produtores”, destaca.

No último mês, Marco Túlio esteve na sede da ABCZ para o início do planejamento dessas novas ações conjuntas, inclusive quanto à ampliação de crédito para o Pró-Genética. “O Banco do Brasil já é parceiro da ABCZ nesse programa, mas podemos intensificar isso. Eu vejo que a diretoria da entidade está dando grande ênfase nisso, e nós vamos juntos. Inclusive já lancei um desafio de fazermos 50 mil transações do Pró-Genética até a ExpoZebu  do ano que vem”, diz Marco Túlio Moraes da Costa Banco do Brasil.