Aplicativo da ABCZ ganha nova versão com transmissão dos julgamentos e mais novidades para ExpoZebu

27/04 às 17h

Mobilidade faz parte do dia a dia de todos nós. E os aplicativos ganham novas versões, mais modernas e práticas. O app da Associação Brasileira de Criadores de Zebu recebeu novas funcionalidades para informar tudo o que acontece durante a 83ª ExpoZebu.

Na nova versão do ABCZ MOBILE, que será lançada durante a feira, os usuários poderão conferir a programação completa da edição 2017: informações dos leilões, julgamentos, shopping, cursos e eventos.

Outra novidade é que os julgamentos serão transmitidos ao vivo também pelo ABCZ MOBILE. Será possível acessar a pontuação dos criadores, dos expositores, os resultados dos julgamentos por raça e de cada campeonato. Dados do concurso leiteiro (como: melhor úbere, lactação, CCS, gordura e proteína) também estarão disponíveis no aplicativo.

Já a opção “Pró-Genética”, desenvolvida em parceria com a EMATER-MG, lançada em agosto durante a Expogenética, ganhou mais funções. A nova opção OFERTAS vai trazer detalhes dos animais a venda como: nome do proprietário, número de registro, idade, peso, genealogia (nome, pai, mãe, avô materno), dados reprodutivos, avaliação genética para leite ou corte e ainda as premiações. O comprador poderá selecionar os animais por raça, cidade onde se encontram e ver inclusive a distância para o transporte.

O ABCZ Mobile está disponível para sistemas iOS e Android.