Mais de 80 mil pessoas já passaram pela 83ª ExpoZebu

30/04 às 11h

Com uma variada programação que une política, discussões técnicas e muita diversão, a ExpoZebu 2017 já atraiu mais de 80 mil pessoas para o Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). O balanço foi divulgado pela ABCZ no final da manhã deste domingo (30/04) e foi calculado com base nos registros das catracas instaladas nas duas entradas.

“É um número muito interessante que está no patamar das feiras agropecuárias com maior público deste país, como a ExpoLondrina”,comenta o diretor da ABCZ Gabriel Garcia Cid. Fabiano Mendonça, que também é diretor da Associação, ressaltou que o grande número de visitantes movimenta todo o comércio no Parque. “Temos, nesta edição da feira, 100% da área comercial ocupada e, com certeza, os expositores, assim como toda a diretoria da ABCZ, estão muito felizes com esses primeiros resultados. Há tempos não se via tantas famílias, jovens e crianças por aqui”, comemora.

A movimentação no Parque Fernando Costa foi intensa nestes primeiros dias de feira, com várias atividades de lazer, como a Vila Universitária, o Festival de Food Truck e a sonhada volta dos shows pela população de Uberaba. Já se apresentaram na feira: Luan Santana (28/04) e Simone e Simária (29/04). Hoje (30/04) é a vez da dupla Zezé di Camargo e Luciano subir ao palco. Além disso, a partir deste domingo (30/04), iniciam-se os julgamentos da ExpoZebu 2017, trazendo ainda mais criadores para o Parque.

Para saber mais sobre a programação da ExpoZebu 2017, acesse: www.euvouevc.com.br