ABCZ ganha novas associadas mirins

03/05 às 15h

A ABCZ ganhou três novas associadas na tarde desta quarta-feira, 3 de maio: as irmãs Maria Clara Catelane Trivelato, de 8 anos, e Maria Júlia Catelane Trivelato, 10 anos, e a prima Maria Eduarda Trivelato Lemos, 9 anos. Antes de se associarem, elas foram recebidas pelo presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, e entregaram uma carta contendo um “plano de ação” que escreveram para o dia de hoje.
Elas são filhas de criadores de Tabapuã no Mato Grosso do Sul e os pais decidiram associá-las a ABCZ como incentivo para no futuro darem continuidade aos negócios na pecuária. As irmãs Maria Clara e Maria Júlia são filhas do casal de criadores Daniele Trivelato e Paulo Sérgio Martins Lemos, que selecionam a raça Tabapuã em Bandeirantes/MS. Já Maria Eduarda é filha de Gerusa Catelan e João Trivelato Neto, criador que este ano será agraciado com o Mérito ABCZ.
A ABCZ tem incentivado a participação das novas gerações na pecuária, com ações que vão desde descontos na aquisição de título de associados até a criação da recém-fundada ABCZ Jovem, grupo que reúne jovens criadores.