ABCZ Jovem promove primeira reunião

03/05 às 14h

Um dia após a sua criação, a ABCZ Jovem já promoveu a primeira reunião de trabalho. Oito jovens que já integram o projeto se encontraram na sede da entidade, em Uberaba (MG), para debater as primeiras ações de trabalho.

“Nos reunimos para definição de formatos e linhas de atuação. Vamos participar de eventos e desenvolver ações marketing para promoção da ABCZ Jovem e estimulo a novos integrantes”, informou Rivaldo Machado Borges Neto, que está coordenando a comissão.

E, essa semana, tem mais compromisso. O grupo viaja para conhecer a Agrishow, feira de tecnologia agrícola que acontece em Ribeirão Preto (SP). “Nossa intenção é trazer cada vez mais o jovem para dentro do setor e promover a união dessa nova geração”, destacou.

ABCZ Jovem.  O projeto ABCZ Jovem foi lançado ontem (02/05) durante a ExpoZebu.  O lançamento foi no Encontro Rural Jovem, que contou com a participação de mais de 500 jovens do setor rural. O evento teve a oficialização da Comissão ABCZ Jovem, que passa a ser presidida por Rivaldo Machado Borges Neto, atual coordenador do Comitê de Liderança e Juventude da Sociedade Rural Brasileira.