28 DE NOVEMBRO DE 2006. POR LAURA PIMENTA

Campanha de marketing quer estimular consumo de leite longa vida

Lançada oficialmente no mês de novembro nos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Espírito Santo, a campanha de marketing da ABLV (Associação Brasileira de Leite Longa Vida) pretende mostrar às pessoas a importância adquirida pelo leite longa vida na rotina dos brasileiros. Com o slogan ?Leite longa vida: sempre puro e sempre com você?, a campanha apresenta a idéia de que o leite é um alimento disponível, prático e que garante valores nutritivos a quem o consome. ?Com essa campanha queremos estimular o consumo e melhorar ainda mais a imagem do leite longa vida?, explica Nilson Muniz, diretor executivo da associação. O leite longa vida possui penetração em 87% dos lares, demonstrando que já conquistou a preferência de muitos brasileiros. ?Após o ano de 2005, quando houve um aumento substancial no consumo de leite e lácteos, as vendas de leite longa vida cresceram 9% no país?, conta Muniz. De todo o leite líquido produzido no Brasil, 75% corresponde a produção de leite longa vida. Atualmente o consumo per capta de leite do brasileiro é de 58 litros/ano, enquanto o de lácteos está em torno de 136 litros/ano, longe do que recomenda a OMS (Organização Mundial de Saúde) que é de 200 litros/ano por habitante. Em breve, a campanha de promoção do leite longa vida deve ganhar os estados da região sul do país.

CERVEJA OFICIAL

REALIZAÇÃO

Usamos Cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Visite nossa Politica de Cookies para saber mais.

Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies.

Aceitar