25 DE FEVEREIRO DE 2025. POR BRENO CORDEIRO

Transmissão ao vivo da ABCZ TV revela animais que serão ofertados no Shopping Virtual Japaranduba Ganar

Transmissão ao vivo da ABCZ TV revela animais que serão ofertados no Shopping Virtual Japaranduba Ganar

Realizada na tarde desta terça-feira (25), em preparação para o Shopping Virtual Japaranduba Ganar, a live de apresentação dos lotes de animais selecionados para comercialização no evento foi transmitida pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), por meio do canal oficial de YouTube da ABCZ TV.

A transmissão, feita ao vivo no estúdio da ABCZ TV, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), contou com a participação do Presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, o ex-Presidente da entidade e criador à frente do shopping, Luiz Cláudio Paranhos, o Gerente do Departamento Internacional da ABCZ, Juan Lebrón. O Diretor Técnico da Dstak Assessoria, Rafael Mazão, participou de forma virtual.

“Aprendemos com os exemplos das gestões anteriores da ABCZ – como a do Luis Cláudio – que o nosso trabalho é servir o associado. Hoje, temos essa importante ferramenta, a ABCZ TV, que nos permite buscar modelos para gerar novos negócios e serviços em prol dos produtores associados à nossa entidade”, aponta Gabriel.

Para Luiz Cláudio Paranhos, a estratégia vai ao encontro com a filosofia de mercado da Japaranduba Ganar, propiciando excelentes expectativas não só para esta edição do shopping, mas para todos os projetos futuros da propriedade.

“O evento entra no que chamamos de Maratona de Oportunidades. Separamos 40 animais de excelente qualidade para trazer a oportunidade de bons negócios e, também, mais que isso: relacionamento e inovação. Tudo isso será abraçado no dia de campo que realizaremos presencialmente na fazenda”, diz.

O Shopping Japaranduba Ganar será realizado entre os dias 7 e 15 de março, com a oferta de 20 fêmeas da raça Nelore Mocho PO, além de 20 tourinhos Nelore PO Padrão e Mocho. Durante a live, a ABCZ também revelou informações iniciais sobre um novo projeto de comercialização de genética zebuína, que terá mais detalhes divulgados em breve e cuja apresentação completa será feita no decorrer da 90ª ExpoZebu.

“O grande objetivo deste novo projeto é organizar um mercado naturalmente pulverizado, que é o da pecuária, de forma segura, barata e abrangente. Trata-se de uma plataforma de comercialização de genética que inclui a leveza e a interação que caracteriza os shoppings de animais, mas com acesso a qualquer lugar do mundo”, explica Juan.

Para se cadastrar e saber mais, clique aqui.

PATROCÍNIO

CERVEJA OFICIAL

REALIZAÇÃO

Usamos Cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Visite nossa Politica de Cookies para saber mais.

Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies.

Aceitar